FUZÃO | Termos e Condições
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Termos e Condições
GARANTIAS E RESPONSABILIDADES DA LOJA FUZÃO ONLINE
A Loja Fuzão Online não garante, de forma alguma, aos utilizadores que os Conteúdos, produtos ou serviços disponibilizados no website preencham ou sejam aptos a preencher as necessidades e expectativas dos utilizadores e/ou que qualquer erro existente no software do website venha a ser obrigatoriamente corrigido, ressalvando ainda que nenhum conselho ou informação disponibilizados no website criará qualquer garantia não expressamente prevista nas presentes Condições.
A Loja Fuzão Online não garante, igualmente, que os conteúdos não contenham imprecisões, lapsos ou erros tipográficos.
Na medida em que o website configura uma rede pública de comunicações electrónicas susceptível de utilização por vários utilizadores, podendo ficar exposto a sobrecargas de tráfego informático, a A Loja Fuzão Online não será responsável perante os utilizadores por:
a) Quaisquer prejuízos sofridos pelos utilizadores e por terceiros, resultantes da impossibilidade do uso dos Conteúdos e do website em virtude de atraso, erros, suspensões e subsequentes perdas de informação que tenham origem em factos fora do controlo da Fuzão e que não lhe sejam imputáveis, designadamente por quaisquer falhas provocadas pelas redes de comunicações prestados por terceiros, softwares de ligação e eventuais vírus informáticos;
b) Quaisquer prejuízos sofridos pelos utilizadores e por terceiros que possam advir de falhas na captação, visualização ou utilização dos Conteúdos, não imputáveis à A Loja Fuzão Online ou em virtude de uma utilização não autorizada dos servidores da Loja Fuzão Online.
c) Pela correcção, actualidade ou veracidade da informação constante dos Conteúdos, bem como por eventuais erros, deficiências ou inexactidões destes e pelos danos que os mesmos dêem origem.

DISPOSIÇÕES LEGAIS
Caso alguma das disposições das presentes condições seja declarada nula, ineficaz, ou venha a ser anulada, tal não afectará a validade ou eficácia do restante clausulado, o qual se manterá plenamente em vigor.
A todas as questões reguladas pelas presentes condições é aplicável a Lei Portuguesa e Holandesa.
Em caso de litígio, na interpretação ou aplicação das presentes condições e, bem assim, na interpretação e execução dos contratos celebrados através do website, é competente o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.