0
Fechar

Devoluções e Cancelamentos de Encomendas

Uma das nossas preocupações consiste na satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo ficar insatisfeito com os nossos produtos, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias uteis para devolver ou trocar o seu artigo (exceto brincos, roupa interior, fatos de banho e artigos de cerimónia), havendo a necessidade de indicar o motivo ou ressarcimento.

Antes de proceder a devolução tem de fotografar o produto, enviar-nos por e-mail para receber um código de devolução que acompanhara a encomenda. As mercadorias deverão ser devolvidas em estado original e com a embalagem original. O custo da sua devolução, em caso de defeito, é da nossa responsabilidade. 

Caso nenhum artigo lhe agrade:
1) através de transportadora/CTT: no caso de uma devolução, o valor dos portes não será creditado.
A- Poderá ser enviado por email um vale do valor da devolução, em que na próxima compra online terá 10% de desconto, dispõe de um prazo máximo de 180 dias para o descontar.
B- Ser-lhe-á devolvido o valor das peças, através do mesmo método de pagamento (indicar IBAN se o pagamento tiver sido efetuado por transferência bancária). As devoluções do valor apenas são efetuadas para a conta/cartão que deu origem à compra.

2) na loja: se existir um valor a devolver ao(à) cliente, ser-lhe-á emitido um vale não descontável online, apenas na loja, sem o valor dos portes. Dispõe de um prazo máximo de 180 dias para o descontar. A devolução do valor não é possível.

Os custos da devolução são suportados pela Fuzão na primeira troca ou devolução de cada encomenda. Em trocas ou devoluções posteriores, os custos de portes serão suportados pelo cliente.

 

partilhe: